quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cavaco no seu melhor. Estamos entregues aos bichos!

Cavaco Silva começou a sua comunicação ao país dizendo que desde há alguns dias vivemos uma grave crise política. Pois bem, agora, após a sua comunicação, passamos a viver uma gravíssima crise política. Cavaco Silva foi igual a si próprio. Provavelmente sentiu-se ofendido e humilhado, quer por Portas, quer por Passos Coelho, com aquela cena caricata da posse de miss swaps e, vai daí, estou a “vê-lo” em Belém, depois de falar com eles, a dizer à Maria: “Ó Maria vou lixar (não foi bem lixar o que ele disse!) estes gajos. Andaram a brincar comigo, a fazerem de mim um boneco e a pensarem que eu aceitava tudo o que me apresentavam. Pior, aqueles safados até já convidaram alguns amigos para fazerem parte do Governo, após recauchutado”.
Cavaco Silva ao não aceitar o que lhe propuseram os partidos da coligação, tinha obrigação de apresentar uma solução alternativa. Mas não. O que ele propôs foi a confusão. E pôs uma batata quente nas mãos do PS.
Isto é Cavaco no seu melhor. Nada resolve. Sacode a água do capote, e os outros que assumam as suas responsabilidades. Depois, se der “buraco”…, a culpa não foi dele.

Estamos entregues aos bichos!

Sem comentários: