segunda-feira, 22 de abril de 2013

SURPRESAS?

Ops, uma mulher na secretaria da Defesa! Nada de novo; a Espanha teve uma ministra da dita Defesa, e bem grávida, tal como a "nossa" da Alface, da Taínha, dos Pardais e de outros Peixes Mamíferos. Só que a Berta não gostava de ver o chefe nem pintado e não queria ser com ele confundida! Mas, já que as Lages vão fechar para obras, não há drones dos EUA a transportar prisioneiros (gaita, os drones não transportam pessoas; adiante...) e o tempo tudo cura.... E, em primeiro lugar está a defesa da Pátria, né? (Como dizia o outro, eu gosto muito da Pátria, lugar onde nunca, ele, o outro, já mais soubera ter estado).

Nos Estangeiros, um jornalista, coisa comum por esse mundo fora. Incomum, é ser originário do Diário de Notícias, que só havia produzido, até hoje, assessores vários. O Paulinho foi ouvido, ou impingiram-lhe, à sorrelfa, o sujeito?

Nota: Para os efeitos tidos por convenientes, informo que vou estar ausente por uns tempos e que  perdi a minha Sheaffers e até a minha Bic, escrita normal. Também estou ligeiramente afónico, pelo que não poderei fazer qualquer juramento, válido, de cumprir não sei bem o quê, mas que é imperioso. Não contem, pois, comigo.

Sem comentários: