terça-feira, 2 de abril de 2013

A Direita está em pânico!


A entrevista de José Sócrates à RTP já foi há quase uma semana e ainda é comentada em quase todos os programas de comentário político, seja ele de um só comentador ou de um painel de comentadores. Para já, a entrevista foi um êxito, a avaliar até pelas reações da Esquerda e da Direita.
A Esquerda radical – Partido Comunista e Bloco de Esquerda – Diz-se indiferente ao regresso de Sócrates à vida pública, argumentando que o passado pouco interessa e o que é preciso é mudar o presente e cuidar do futuro. Mas não, sente-se que também está incomodada. E a Direita? Bom, a Direita está em pânico. Tem medo do ex-primeiro-ministro. Sabe que ele estuda todos os dossiers; que se prepara bem para as entrevistas e outros actos de intervenção política; que fala bem e argumenta bem; que não se intimida com as perguntas dos jornalistas; e, sobretudo, que é um lutador pelas causas que defende. E sabe mais: sabe que Sócrates não em rabos de palha. Nunca pediu dinheiro nem efectuou  quaisquer operações financeiras com o BPN.  Por isso mesmo, a Direita mais radical com os meninos da Jota PPD à cabeça e o quis silenciar, antes mesmo de ele ter começado a falar. A outra Direita inventou aquele “discurso” idiota de que José Sócrates veio para complicar a vida de António José Seguro e ao Partido Socialista. Do que eles se lembram! Não há dúvidas; estão mesmo em pânico!

2 comentários:

Anónimo disse...

Em pânico?? O senhor deve estar fora da realidade..caso não se recorde, este incompetente já foi julgado em 2011:este sujeito enterrou o país, colocando na bancarrota, e conseguiu isso enganando os portugueses com argumentos falsos e mentirosos, e quem votou nele caiu no conto do vigário..e o senhor foi um deles.E mais grave que isso, o senhor continua iludido por ele. Rabos de palha? O que me diz do Freeport?

Pedro Passos Coelho, em 2014 depois da troika já não estar cá, vai ter a autonomia economica e orçamental para definir politicas de crescimento do país..para já tem de limpar a merd* que esse incompetente fez..aliás, o que se poderia esperar de um partido como o PS?? Um partido de incompetentes e hipócritas? Só poderiamos esperar governantes como o Sócrates ou Guterres.

Viva O nosso Primeiro Ministro! Admiro a sua competência e capacidade de resistência a comentários como este que foi colocado aqui.

500 disse...

O comentário anterior é a verdadeira contradição nos próprios termos e só vem dzer que o post demonstra o que não precisava de demonstração. Eles são assim e têm palas como as mulas que puxam as carroças.