sexta-feira, 6 de novembro de 2015

LEAL (DA COSTA) E MODESTO



"Era importante que o próximo ministro da Saúde fosse eu"

Fernando Leal da Costa era diretor do serviço de Hematologia no Instituto Português de Oncologia antes de ser chamado para integrar o Governo, em 2011.

DR

Política Leal da Costa Há 7 Horas

O ministro Paulo Macedo foi substituído na pasta da Saúde por aquele que era o seu secretário de Estado-adjunto.
Leal da Costa contou ao SOL que o convite de Passos Coelho para assumir a liderança do Ministério chegou via telefone no dia 26: “Disse-lhe logo: ‘Com certeza senhor primeiro-ministro: seja por 24 horas ou por 4 anos”.
“Há muito boa gente que pensa que fui escolhido para 15 dias mas, perdoem-me a arrogância, o senhor primeiro-ministro por ventura reconhecerá a minha competência”, atirou, acrescentando que “era importante” a continuação no cargo.
“Acho que era importante que o próximo ministro da Saúde fosse eu”, frisou.

Comentários para quê? É um (emproado) artista português

Sem comentários: