segunda-feira, 14 de julho de 2014

O pior cego, é o que não quer ver!

Uma sondagem recente divulgada pelo Expresso e pela SIC, mostrou-nos que o PS continua a não convencer os portugueses que pode e deve ser uma alternativa a esta governação que está a empobrecer o país e a maioria dos portugueses. É verdade que o Partido Socialista continua a ser a força política mais votada, mas a pouca distância do PPD e com uma percentagem ligeiramente inferior à soma das percentagens de PPD e CDS.
Foi quanto bastou para que a quase totalidade da Comunicação Social fizesse uma leitura de previsível vitória para a coligação PPD/CDS e futura derrota para o PS. E, claro, lá veio a questão da disputa da liderança do partido como factor de divisão que leva alguns dos seus eleitores a tomarem outras opções.
Apareceu então António José Seguro a apontar o dedo a António Costa, acusando-o de ser o responsável pelo mau score da sondagem. Este Tozé não tem emenda. Continua a não querer ler e a tirar conclusões sobre a grande sondagem que foram as eleições europeias que lhe deram uma vitória(zinha) que só ele e os seus pares acham ser uma boa vitória. Até onde vai a cegueira deles.

Abre os olhos Tozé; olha que o pior cego é o que não quer ver! 

Sem comentários: