sábado, 21 de maio de 2016

MÚSICAS

.

PORQUE AMANHÃ É DOMINGO

FADO DO LADRÃO ENAMORADO

Vê se pões a gargantilha
Porque amanhã é domingo
E eu quero que o povo note
A maneira como brilha
No bico do teu decote
E se alguém perguntar
Dizes que eu a comprei
Ninguém precisa saber
Que foi por ti que a roubei
E se alguém desconfiar
Porque não tenho um tostão
Dizes que é uma vulgar
Jóia de imitação
Nunca fui grande ladrão
Nunca dei golpe perfeito
Acho que foi a paixão
Que me aguçou o jeito
Por isso põe a gargantilha
Porque amanhã é domingo
E eu quero que o povo note
A maneira como brilha
No bico do teu decote


Letra de Carlos TÊ
Música de Rui Veloso




ou em versão que prefiro




2 comentários:

Kim disse...

Boa escolha. Também gosto mais da 2.ª.

Janita disse...

Bonito, estes Ladrões Enamorados. Gostei mais da versão no Concerto Acústico, porque é mais ritmada e tem palmas...:) da outra, também, embora seja num ritmo demasiado lento!

Anda enamorado ou quê? Veja lá isso!

Lá mo meu blog A Zorra ainda está com a Taça. Bem que se não tivesse vindo cá espreitar não o sabia junto com ladrões de gargantilhas, na fadistice.
Bom Domingo, então!