domingo, 24 de abril de 2016

MAIS MÚSICAS


Estou para aqui virado...

5 comentários:

Janita disse...

De todas as versões de "Besame Mucho" que já ouvi, e olhe que já ouvi muitas, esta é a pior de todas. Credo! A senhora parece que está 'borracha'...
Só para que fique a saber; já cantaram isto: Nat King Cole, Cesária Évora, os Beatles e...moi même!
Em Cartajena,2010, no mesmo local onde o meu filho me tirou a foto de perfil do blog, cantei Bésame Mucho, muito melhor do que essa daí...
Para o ano, no Dia do Beijo - se não me esquecer e ainda por cá andar - publico o vídeo...

500 disse...

E surpreende-se com as minhas surpresas... E Vous même a chanter?! Quero ver isso. Estarei à coca.
Concordo com a opinião de que esta é (será?) a pior, mas, que eu saiba, é menos conhecida.

500 disse...

Volto para dizer que Consuelo Velazquez é a autora e primeira intérprete da canção, em 1940 (isto é da wikipedia....)

Anónimo disse...

Eu não disse?

500 disse...

Anónimo, disse o quê?