quinta-feira, 28 de abril de 2016

BOLEROS


Só para apreciadores

4 comentários:

Janita disse...

Aprecio e muito!
Lembra-se do tempo dos leitores de cassetes que havia nos automóveis? Claro, não foi assim há tanto tempo!...pois, eu tinha uma cassete gravada com canções do Rei Cole, cantadas em português e espanhol, que ouvia incansavelmente.
Ainda tenho a dita, já não tenho é forma de a ouvir...nem um CD com as mesmas músicas!
( Ao ouvi-lo, agora, retornaram até mim aquelas manhãs, de um Verão distante, em que ao som de NKC seguia através do caminho de terra batida desde o Monte da Serralheira, até às portas de Évora...durante uma semana! Yo, Solamente!)
Bom dia!!

500 disse...

Não, não foi assim há tanto tempo!
Belíssima voz, o do Cole.
E, então, onde fica o Monte da Serralheira, em relação à cidade (que conheço relativamente bem)?
Boa tarde

Janita disse...

Fica (ficava) a três quilómetros de Évora!
Era uma propriedade direccionada para o Turismo Rural.
Não sei se ainda existe.
Foi uma semana de isolamento voluntário. Eu, os meus livros e Nat King Cole.
Se um dia por lá passar, peça o Livro de Registos dos visitantes. Há lá uma quadra e citação minhas e um agradecimento aos proprietários do empreendimento. Um casal holandês ( pais de três miúdos, muito giros)
Também escrevi que voltaria, mas até hoje ainda lá não voltei...

Janita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.