sábado, 23 de abril de 2016

MAIS MÚSICAS




Esta é (quase) a pedido

5 comentários:

Janita disse...

Esta já me fez sorrir e balançar ao som da música, José!
Mas a outra, ah a outra, voltou para o lugar encantado, que é só meu!
Porque foi essa que eu dancei e não a Nini...

Bem, mas a vida passa...
(...)
E desde então se lembro o seu olhar
É só para recordar
Os quinze anos e o meu primeiro amor
Foi tempo de crescer
Foi tempo de aprender...
(...)

Será que alguma vez se aprende? Não creio!!

Beijo ( extenso, José, extenso)

500 disse...

Claro que uma nada tem a ver com a outra. Mas a letra do Assis Pacheco é um achado, como muitas outras, e a música também. Também só dancei a outra, que ouvi milhentas vezes.
Um beijo (digo eu), além de coisa gostoso, nunca fez mal a ninguém.

Janita disse...

Então, porque continua a escrever...Bj. ??
Isso não é nada.

500 disse...

Essa agora! Não leu o comentário anterior?

Janita disse...

Li o anterior ao anterior, também...Ora essa!

( post anterior )