A escolha da tela da banheira, de Edgar Degas, foi muito boa, mas dentro dessa série - chamemos-lhes assim -, há outras pinturas igualmente fantásticas. Do actor nunca ouvi falar nem conhecia sequer. Beijinhos
PS- A pedido - nunca feito, mas intuído - há hoje lá no Cantinho uma vermelhusca, como as apelidava o senhor seu tio. :)
Vamos por partes: - a pintura é boa, mas há outras fantásticas? pois há, mas tinha que ser uma delas e optei por esta; não podia ser uma galeria, pois não? há pessoas exigentes.... - parece impossível não conhecer o actor, que protagonizou imensos filmes, como no papel de Napoleão no velhinho (de 1956) filme Guerra e Paz ou da série A Pantera cor-de-rosa. Não deve é estar recordada de o ter visto nalgum dos seus filmes. - e é preciso o aviso? bjis.
2 comentários:
A escolha da tela da banheira, de Edgar Degas, foi muito boa, mas dentro dessa série - chamemos-lhes assim -, há outras pinturas igualmente fantásticas.
Do actor nunca ouvi falar nem conhecia sequer.
Beijinhos
PS- A pedido - nunca feito, mas intuído - há hoje lá no Cantinho uma vermelhusca, como as apelidava o senhor seu tio. :)
Vamos por partes:
- a pintura é boa, mas há outras fantásticas? pois há, mas tinha que ser uma delas e optei por esta; não podia ser uma galeria, pois não? há pessoas exigentes....
- parece impossível não conhecer o actor, que protagonizou imensos filmes, como no papel de Napoleão no velhinho (de 1956) filme Guerra e Paz ou da série A Pantera cor-de-rosa. Não deve é estar recordada de o ter visto nalgum dos seus filmes.
- e é preciso o aviso?
bjis.
Enviar um comentário