Foi o que se pôde arranjar. Não me recordo de ter visto o filme, protagonizado pelo icónico Edward G. Robinson (recorda-se dele?), mas o o Mervyn realizou muitos outros filmes, como o "Quo Vadis?". 2
De E. G. Robinson lembro-me de quando ele tinha mais uns anos e muitos kilogramas a mais, mas o que importa isso se não vi nem nunca li nada sobre o filme? Sabe? Nunca liguei muito ao nome dos realizadores cinematográficos. Eu gosto é dos actores/actrizes. Quem fica oculto, não se vê, né? :)
Como é evidente, são os actores que ficam (quase) sempre na memória; os realizadores, porque não figuram, salvo o Alfred Hitchock que gostava de aparecer de fugida nos seus filmes, são menos relevantes. Contudo, sempre foi para mim importante saber quem dirigia os actores e que rumo dava à história que contava. Quem fica oculto não se vê, mas podemos senti-lo, ou não? bjis.
4 comentários:
Nesta data não aconteceu nada com alguém mais do meu conhecimento?
Não conheço o cineasta nem vi o filme...
Beijinhos.
Foi o que se pôde arranjar.
Não me recordo de ter visto o filme, protagonizado pelo icónico Edward G. Robinson (recorda-se dele?), mas o o Mervyn realizou muitos outros filmes, como o "Quo Vadis?".
2
De E. G. Robinson lembro-me de quando ele tinha mais uns anos e muitos kilogramas a mais, mas o que importa isso se não vi nem nunca li nada sobre o filme?
Sabe? Nunca liguei muito ao nome dos realizadores cinematográficos.
Eu gosto é dos actores/actrizes. Quem fica oculto, não se vê, né? :)
Como é evidente, são os actores que ficam (quase) sempre na memória; os realizadores, porque não figuram, salvo o Alfred Hitchock que gostava de aparecer de fugida nos seus filmes, são menos relevantes. Contudo, sempre foi para mim importante saber quem dirigia os actores e que rumo dava à história que contava.
Quem fica oculto não se vê, mas podemos senti-lo, ou não?
bjis.
Enviar um comentário