domingo, 12 de agosto de 2018

MÚSICAS


O João

3 comentários:

_ Gil António _ disse...

Bom dia:- Não conhecia o video. Gostei de ouvir.
.
* Versos Poéticos de Amor ( Poetizando e Encantando ) *
.
Votos de um domingo muito feliz

Janita disse...

Este 'João' (nome lindo) também já o conhecia.
Foi-me apresentado aqui, por si, faz tempo. Não se lembra?

Andei de novo pelo vídeo do duo Yamandú e Dominguinhos e, desta vez, ouvi a música do João e da Maria muitíssimo bem. Gosto do som do acordeão.
Havia uma pessoa na minha família que tocava lindamente...

Beijinhos

500 disse...

Obrigado pela visita, Gil António.

Janita,

A publicação do 'João' foi propositada (na sequência do seu comentário ao'João e Maria'), precisamente porque me recordo de lhe o ter dado a conhecer após saber que tinha apreço pelo 'lindo' nome. E não esqueço de, mais tarde, ter ironizado dever ser eu familiar ou amigo dos manos Sobral.
Passar bem que tenho que ir espreitar outro sítio)