segunda-feira, 13 de agosto de 2018

CINEMA







Sugestão de uma notícia lida há momentos

2 comentários:

Janita disse...

Vi "Os Inadaptados" já na TV, mas esse trio amoroso, de desencantados da vida, não me convenceu. Noutras palavras, não gostei.

E então? Está à espera que eu pergunte que notícia foi essa que o sugestionou a mostrar a dona que dormia vestida apenas com 'Chanel nº 5'?...Pode esperar sentadinho...:-P

500 disse...

Hoje madrugou!
Pois eu mandriei.
Estou sentadinho, sim senhora. E então não lhe digo o porquê da sugestão.
Quanto à dona, como se lhe refere, tenho para mim que foi utilizada apenas como um corpo e não como uma actriz e nem o Arthur Miller, seu marido, a deve ter levado a sério, mero capricho do escritor.
Quanto ao filme, script do A. Miller, discordo, ainda que o tenha visto há muitos anos, e tem actores carismáticos: a dona, o Gable, o Eli Wallach e O M. Clift.
Agora vou lá, para ver as novidades novas.