O Eurodreams não é para velhos
A Santa Casa promove um novo jogo apelidado de Eurodreams que, ao contrário da Raspadinha, não parece ser para velhos sobre quem dizem serem os maiores apostadores e que até são os mais iletrados e necessitados, especialmente mulheres.
Explico-me, transcrevendo do boletim de jogo que recolhi na loja onde compro o jornal:
"como podes jogar"; "escolhe 6 números"; "podes ainda tentar a tua sorte"; "como saber que ganhaste"; "como receberes o prémio"; "onde e como podes receber o teu prémio".
Fim de citação
Ora como não tenho idade para ser tratado por tu por quem me não conhece, é suposto que o jogo não me é destinado. Sê-lo-á para a rapaziada que a Santa Casa conhece desde a Escola Primária, que não é o meu caso.
Acresce que
1 - o 1.º prémio leva 30 anos a ser totalmente pago (ainda que os herdeiros, se os houver, poderão vir a receber o remanescente, até ser atingido o prazo de 30 anos, suponho)
2 - o 2.º prémio é pago ao longo de 5 anos, idem
E ainda: "tens" 12 dias para reclamar um prémio superior a 5.000 euros. Se já não "és" jovem, é provável que te esqueça de conferir o boletim, e lá poderá voar o prémio, que obstinadamente "procuraste".
Como não preencho as condições, não posso/não devo apostar no Eurodreams, está visto. "Olha", vou gastar o dinheiro que era para a aposta num copo de um bom tinto. Tchim!
Adenda - A publicidade ao jogo é feita hoje com a capa falsa de pelo menos dois jornais de circulação nacional, onde se pode ler, em parangonas, na 1.ª página: E SE A NOTÍCIA FOR "GAGASTE €20.000 POR MÊS DURNTE 30 ANOS"?"
3 comentários:
Ora bolas!! Este País não é mesmo pra velhos...até lhes é negado o direito a sonhar?
Beijinhos
Muito lacónica, hoje.
Hoje em dia, sonhar é só a dormir.
bjis
a ver se a Sta Casa endireita as dívidas...
Enviar um comentário