Se não for nas Missas é nos supermercados, se não for nos supermercados é nas filas para a farmácia, onde só podem entrar duas pessoas de cada vez, mas cá fora não respeitam a distância recomendada e recomendável. Já para não falar nas filas que se viram no passado Domingo para se poder exercer o dever/direito cívico. Veremos como se vão passar as coisas depois de amanhã... O que não consigo encasquestar é a razão porque agora se vêem estas filas e dantes não se viam. E, no entanto, não havia atropelos.
Cum caneco, encasquetar!? Boa! Trata-se uma matéria bem complexa. Uns acham que o governo devia tomar medidas mais duras enquanto outros entendem que é tudo um exagero. E nós, cada um de nós, cumprimos as regras? A verdade é que nem sempre é fácil entendê-las, já que vão mudando quase diariamente e quase é preciso andar com uma cábula no bolso. Uma coisa é certa: neste momento não gostaria de ser membro do governo. Preso por ter cão e preso por não ter. Espero que as 'cenas' de Domingo passado não se repitam no próximo Domingo. O estado do tempo não vai ajudar nada, não. Bjis.
2 comentários:
Se não for nas Missas é nos supermercados, se não for nos supermercados é nas filas para a farmácia, onde só podem entrar duas pessoas de cada vez, mas cá fora não respeitam a distância recomendada e recomendável. Já para não falar nas filas que se viram no passado Domingo para se poder exercer o dever/direito cívico.
Veremos como se vão passar as coisas depois de amanhã...
O que não consigo encasquestar é a razão porque agora se vêem estas filas e dantes não se viam. E, no entanto, não havia atropelos.
Beijinhos.
Cum caneco, encasquetar!? Boa!
Trata-se uma matéria bem complexa. Uns acham que o governo devia tomar medidas mais duras enquanto outros entendem que é tudo um exagero. E nós, cada um de nós, cumprimos as regras? A verdade é que nem sempre é fácil entendê-las, já que vão mudando quase diariamente e quase é preciso andar com uma cábula no bolso. Uma coisa é certa: neste momento não gostaria de ser membro do governo. Preso por ter cão e preso por não ter.
Espero que as 'cenas' de Domingo passado não se repitam no próximo Domingo. O estado do tempo não vai ajudar nada, não.
Bjis.
Enviar um comentário