Grandes verdades nos declama aqui João Villaret. Por muito sérias e profundas que sejam as suas palavras, sempre me ocorrem aqueles versos que lhe ouvi um dia, na minha adolescência, e fizeram com que, no meu pudor juvenil, que ainda hoje perdura, fosse capaz de estender a minha roupa íntima no estendal, à vista de toda a gente.
«Ó minha descaradona tira a roupa da janela que essa camisa sem dona lembra-me a dona, sem ela.»
Deixe-me rir, como diria o Jorge Palma! Há dias revi o filme do Otto Preminger, com o James Stewart - a 'Anatomia de Um Crime' - em que uma peça de roupa íntima feminina foi fundamental para o desfecho do julgamento. bjis.
2 comentários:
Grandes verdades nos declama aqui João Villaret.
Por muito sérias e profundas que sejam as suas palavras, sempre me ocorrem aqueles versos que lhe ouvi um dia, na minha adolescência, e fizeram com que, no meu pudor juvenil, que ainda hoje perdura, fosse capaz de estender a minha roupa íntima no estendal, à vista de toda a gente.
«Ó minha descaradona
tira a roupa da janela
que essa camisa sem dona
lembra-me a dona, sem ela.»
Beijinhos.
Deixe-me rir, como diria o Jorge Palma!
Há dias revi o filme do Otto Preminger, com o James Stewart - a 'Anatomia de Um Crime' - em que uma peça de roupa íntima feminina foi fundamental para o desfecho do julgamento.
bjis.
Enviar um comentário