E eu, lembro-me como se tivesse sido ontem. Adolescente, ainda, estava com a minha irmã e família no jantar de aniversário do sogro dela, quando chegou um irmão do aniversariante e nos deu a trágica notícia. Nem quis acreditar! Era fã de Mr. President e da sua família, mulher e filhinhos, tadinhos, tão pequeninos... Nessa altura, ainda não sabia das suas ligações amorosas extra-conjugais. De qualquer modo seria sempre um choque. Não gostei nada que a Jackeline tivesse virado Onassis, anos depois. Será que a Dona estava na penúria? Lá ficou a soprano a chuchar no dedo...não se faz!!
Também me recordo bem. Ouvi na rádio, à hora de jantar, e levei a infausta e trágica notícia à família de um colega, com quem ia estudar. E até hoje persiste o mistério de quem o matou e/ou quem foi o mandante. À época, também não apreciei o segundo casamento da Dona. Mas, como dizia o outro, é a vida. Bjis.
2 comentários:
E eu, lembro-me como se tivesse sido ontem.
Adolescente, ainda, estava com a minha irmã e família no jantar de aniversário do sogro dela, quando chegou um irmão do aniversariante e nos deu a trágica notícia. Nem quis acreditar! Era fã de Mr. President e da sua família, mulher e filhinhos, tadinhos, tão pequeninos... Nessa altura, ainda não sabia das suas ligações amorosas extra-conjugais. De qualquer modo seria sempre um choque.
Não gostei nada que a Jackeline tivesse virado Onassis, anos depois.
Será que a Dona estava na penúria? Lá ficou a soprano a chuchar no dedo...não se faz!!
Bom Domingo!
Também me recordo bem. Ouvi na rádio, à hora de jantar, e levei a infausta e trágica notícia à família de um colega, com quem ia estudar. E até hoje persiste o mistério de quem o matou e/ou quem foi o mandante.
À época, também não apreciei o segundo casamento da Dona. Mas, como dizia o outro, é a vida.
Bjis.
Enviar um comentário