quinta-feira, 1 de outubro de 2020

MÚSICA

 



Música sugerida

(descobri há dias este dueto)

3 comentários:

Janita disse...

Uma descoberta digna de registo, efectivamente. Uma beleza que nos lava a alma. Mas...ah, tem de haver sempre um 'mas'.
Não obstante eu considerar que esta 'descoberta' veio agradar a gregos e a troianos, aqui, o Hauser tem um ar meio tresloucado bem diferente da serenidade que vi nele em Veneza, e tanto me agradou.

O que terá pretendido com isto o autor desta descoberta?
Hummm, aqui há gato... :))

Beijinhos e até mais logo, o dever chama-me.

Anónimo disse...

Onde descobriste esta beleza? (Refiro-me também a música)

500 disse...

Devo rectificar aquela do "dueto", já que queria referir-me apenas ao Hauser, mas que aqui parece haver alguma cumplicidade entre o dueto, parece.
A escolha foi precisamente pelo estranho ar tresloucado com que actuou nas Czardas.

------------

Anónimo tem nome? Então?
É só procurar no You Tube... Está lá tudo.