segunda-feira, 8 de junho de 2020

MÚSICAS



Eis Sir Tom Jones, que ontem completou 80 anos

6 comentários:

Janita disse...

Ouvi esta trova a Delilah vezes sem conta, até quase enjoar, no tempo em que a Rádio era a minha constante companhia.
Hoje, soube-me bem ouvi-la... :)

Parabéns a Tom Jones.
Que daqui a dez anos cá estejamos todos. :-P

500 disse...

Creio que esta é a sua (dele) canção mais conhecida, ouvida - como diz - até ao enjoo.
E sobre o Maomé e o Taylor, não diz nada? Palpita-me que nem viu.
bjis.

Janita disse...

Vi, sim senhor, mas para velharias estou cá eu..."Maomé"?
Tenha dó! :)) Robert Taylor, sim gosto, mas agora já passou...

Beijinhos.

500 disse...

Já vi que não gosta do Robert e menos ainda do Maomé, mas olhe que este último é uma figura relevante da História, o enviado da Alá, o deus dos milhões de muçulmanos existentes no Mundo.
bjis.

Janita disse...

Vou repetir: 'Robert Taylor, sim gosto, mas...'

Haja paciência!!!

Para mim, só há um Deus.

Nem no mundo há dois mundos,
nem no Céu há dois Senhores
nem o meu coração pode
ser leal a dois amores.


E, para que não fique a magicar e a dizer que não percebeu, vou já adiantando que NÃO a quadra não tem nenhum sentido oculto, simplesmente veio a talhe de foice...e quem foi-se, fui eu!

:))

500 disse...

Como dizia o Vasco Santana: entendido.
bji.