sábado, 29 de fevereiro de 2020

MÚSICAS


Creio já a ter publicado há tempos, mas como amanhã é Domingo......


FADO DO LADRÃO ENAMORADO







Vê se pões a gargantilha
Porque amanhã é domingo
E eu quero que o povo note
A maneira como brilha
No bico do teu decote
E se alguém perguntar
Dizes que eu a comprei
Ninguém precisa saber
Que foi por ti que a roubei
E se alguém desconfiar
Porque não tenho um tostão
Dizes que é uma vulgar
Jóia de imitação
Nunca fui grande ladrão
Nunca dei golpe perfeito
Acho que foi a paixão
Que me aguçou o jeito
Por isso põe a gargantilha
Porque amanhã é domingo
E eu quero que o povo note
A maneira como brilha
No bico do teu decote

Carlos Tê



2 comentários:

Janita disse...

Gosto tanto desta canção!
Letra, música, a voz do Rui Veloso.
Tudo brilha, tanto, quanto a gargantilha,
no bico do decote «dela»...:))

Já passou aqui,já.
Lá no cantinho também, mas que importa?
Quando se gosta, gosta.

Beijinho, bom fds.

500 disse...

Memória de elefante!
Também gosto da canção, tanto na letra como na música.
Pois, o que importa é que todos olhem para a gargantilha. Ou será para o bico?
Beijinho