segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

JÁ TENHO FACEBOOK!

Um amigo mostrou-me o “Facebook” e eu achei o máximo. O meu problema é não ter computador, mas achei tão fantástico que decidi mesmo assim encontrar amigos novos, aplicando os mesmos princípios. Então, saio todos os dias à rua e pergunto às pessoas que encontro se querem ser minhas amigas, conto-lhes a minha vida toda, digo-lhes quando é o meu aniversário, onde moro, o que faço, as empresas onde já trabalhei, mostro-lhes montes de fotos minhas e de outros amigos meus, do meu cão, da minha mulher, dos meus filhos, da minha sogra, minhas a jogar à bola em cuecas, escuto com muita atenção aquilo que me vão dizendo e respondo sempre “I like” . E sabem que funciona mesmo bem? Já arranjei 4 seguidores: dois polícias, um psiquiatra e um cão.

2 comentários:

Janita disse...

É a caricatura mais completa e espectacular do "livro das caras" que já havia lido!!
Por isso é que não tenho FB!!:)

500 disse...

Pois um descendente meu entendeu que eu haveria que ter facebook, e por lá ando, com 2 ou 3 "amigos". Dá para ir lendo as notícias do dia e ver um outro vídeo fresquinho.