Duas belas canções que perduram, e perdurarão, ao longo dos tempos. Ambas bem conhecidas de todos nós, os da velha guarda!! :)
Quanto ao Pensador de Rodin, creio bem não haver um País onde não haja cidade que não tenha uma réplica. Em Cartagena, cidade portuária da região de Múrcia, onde cantei em plena rua "Bésame Mucho", tenho uma foto a trepar pelo Pensador, juntamente com um dos meus netos. Acho que já a publiquei por aqui, algures, num ano lá para trás... :)
Será da idade, porventura, mas tenho para mim que hoje em dia mão se fazem canções que durem e durem, como dizia o velho anúncio das pilhas Duracel. Estou a imaginá-la, empoleirada no monumento, a cantar o 'Bésame Mucho'(lá está, outra maravilha do passado); não me recordo de a ter visto, lá no Cantinho, nessas maneiras. 'O Pensador', do Rodin, leva-me a 'O Desterrado', do "nosso" Soares dos Reis, uma bela escultura, digo, que pouco percebo do assunto. Beijinhos e bfs.
2 comentários:
Duas belas canções que perduram, e perdurarão, ao longo dos tempos. Ambas bem conhecidas de todos nós, os da velha guarda!! :)
Quanto ao Pensador de Rodin, creio bem não haver um País onde não haja cidade que não tenha uma réplica.
Em Cartagena, cidade portuária da região de Múrcia, onde cantei em plena rua "Bésame Mucho", tenho uma foto a trepar pelo Pensador, juntamente com um dos meus netos.
Acho que já a publiquei por aqui, algures, num ano lá para trás... :)
Beijinhos
Será da idade, porventura, mas tenho para mim que hoje em dia mão se fazem canções que durem e durem, como dizia o velho anúncio das pilhas Duracel.
Estou a imaginá-la, empoleirada no monumento, a cantar o 'Bésame Mucho'(lá está, outra maravilha do passado); não me recordo de a ter visto, lá no Cantinho, nessas maneiras.
'O Pensador', do Rodin, leva-me a 'O Desterrado', do "nosso" Soares dos Reis, uma bela escultura, digo, que pouco percebo do assunto.
Beijinhos e bfs.
Enviar um comentário