Quinhentosamigo ... e eu, por limitações ortopédicas, não pude ir nem ao velório nem ao cemitério dum Amigo desde os tempos da Faculdade de Direito da Universidade Pública de Lisboa. Combatemos as mesmas lutas, desde o «glorioso Dia do Estudante» até à sua reeleição como Presidente da República - e chamou-me muitas vezes a Belém, para saber o que os média iam dizendo à cerca da sua intervenção na política nacional; outras para discutir os problemas do «nosso» Sporting. Talvez poucos o saibam: na noite do dia em que deixou o seu alto cargo, podiam vê-lo sentado, entre o povo, no estádio de Alvalade - eu também estava lá com ele! Um Homem bom, sério, inteligente, incorruptível, também cometeu erros: o chamado [(caso Santana Lopes em que terá afirmado: «Fartei-me do Santana como primeiro-ministro»)] Enfim, em melhor pano... Abração Henrique
Tive o privilégio de me encontrar com ele várias vezes na campanha do seu 1.º mandato, responsável pelas "contas" da dita campanha no Porto para que fui indigitado, mas que, por razões que não vêm ao caso, não pude terminar. Gostei dele como PR e como pessoa. Abração
5 comentários:
Quinhentosamigo
... e eu, por limitações ortopédicas, não pude ir nem ao velório nem ao cemitério dum Amigo desde os tempos da Faculdade de Direito da Universidade Pública de Lisboa.
Combatemos as mesmas lutas, desde o «glorioso Dia do Estudante» até à sua reeleição como Presidente da República - e chamou-me muitas vezes a Belém, para saber o que os média iam dizendo à cerca da sua intervenção na política nacional; outras para discutir os problemas do «nosso» Sporting.
Talvez poucos o saibam: na noite do dia em que deixou o seu alto cargo, podiam vê-lo sentado, entre o povo, no estádio de Alvalade - eu também estava lá com ele!
Um Homem bom, sério, inteligente, incorruptível, também cometeu erros: o chamado [(caso Santana Lopes em que terá afirmado: «Fartei-me do Santana como primeiro-ministro»)] Enfim, em melhor pano...
Abração
Henrique
Tive o privilégio de me encontrar com ele várias vezes na campanha do seu 1.º mandato, responsável pelas "contas" da dita campanha no Porto para que fui indigitado, mas que, por razões que não vêm ao caso, não pude terminar.
Gostei dele como PR e como pessoa.
Abração
Olha...e esta? Ao escrever o meu 2º comentário desapareceu o 1º?
Mau maria!
e agora nem 1º nem 2º. Pelo sim pelo não fechei a conta, escrevo e só depois entro novamente. Ele há coisas levadas da breca.
Beijinhos, pela 4ª vez. Ufa!
Conta fechada, o que é isso?
Enviar um comentário