domingo, 30 de outubro de 2022

DAS ARTES



Mais Hauser

(Sway) 

4 comentários:

Janita disse...

Só ele, o Hauser, e o seu violoncelo, já seriam o bastante. Assim, tão bem acompanhados, é ouro sobre azul...a cereja no cimo do bolo, o doce, eu sei lá...é tudo o que há de bom.

Beijinhos e obrigada!

500 disse...

O Hauser, além de bom violoncelista, é também um bom "artista": as músicas que escolhe, os cenários, os/as convidados, etc.
Boa semana de lazer, sff.
(Já tomou a vacina da gripe? A minha já cá canta.)

Janita disse...

Já tomei a vacina da gripe e a 4ª dose da Covid. Tudo no mesmo dia. Uma em cada braço. A da gripe não senti nada, já a outra, doeu-me imenso. Será que isto não vai acabar nunca?
Já estou cansada de tanta picadela... :(
Beijinho

PS- Amanhã e depois é que serão dias de lazer, na quarta já trabalho.

500 disse...

Coisa estranha: então ontem julgo ter publicado resposta ao seu 2.º comentário, e não está cá!
Dizia eu que também apanhei as duas, que não me afectaram e perguntava se tinha aderido à semana de 4 dias a aconselhava a reduzir ainda mais essa trabalheira.
bjis.