sábado, 11 de setembro de 2021

EFEMÉRIDES

 


 2001, Nova Iorque

2 comentários:

Janita disse...

Um dia terrível. Só no início da tarde tive conhecimento, quando liguei a TV, depois de dar o almoço e adormecer o meu neto João- que criei e tinha pouco mais de 1 ano - e tive uns momentos para mim. Liguei para a minha filha, pois nem queria acreditar naquelas imagens. Um horror, que não gosto nem de lembrar...

500 disse...

Recordo-me bem: estava a conduzir numa rua do Porto, na zona da Boavista, e ouvi na rádio que um avião havia colidido com uma das torres; passados uns, poucos, minutos ouço que um novo avião embate na outra torre. Antes que o o locutor o tivesse dito, pensei e disse: isto não pode ser um acidente, isto é intencional. Logo que me foi possível fui ver a TV. Um horror o que aquelas imagens nos transmitiram.