Quando era novita gostava muito desses filmes do tempo dos romanos, filmes esses que «via» nas revistas cinéfilas. Conhecia os actores e actrizes todos sem nunca ter ido ao Cinema. Agora, quando passam na TV, o que é raro diga-se, nunca vejo até ao fim. Mas foram grandes tempos de grandes produções cinematográficas.
De Magritte gosto mas não de tudo. Algumas das suas telas nem as entendo.
Não me recordo de ter visto o filme. O livro, li, bem como outros do autor, na adolescência. E lembro-me bem de como apreciava esses livros; porventura, hoje não acharia piada, não sei. Há um tempo para tudo, né? Mais beijinhos e um abraço, tudo virtual, por causa da Covid.
2 comentários:
Quando era novita gostava muito desses filmes do tempo dos romanos, filmes esses que «via» nas revistas cinéfilas. Conhecia os actores e actrizes todos sem nunca ter ido ao Cinema. Agora, quando passam na TV, o que é raro diga-se, nunca vejo até ao fim.
Mas foram grandes tempos de grandes produções cinematográficas.
De Magritte gosto mas não de tudo. Algumas das suas telas nem as entendo.
Beijinhos e abraços. :)
Não me recordo de ter visto o filme. O livro, li, bem como outros do autor, na adolescência. E lembro-me bem de como apreciava esses livros; porventura, hoje não acharia piada, não sei. Há um tempo para tudo, né?
Mais beijinhos e um abraço, tudo virtual, por causa da Covid.
Enviar um comentário