sábado, 10 de abril de 2021



 






Neste dia, em 1932, nasce Omar Sharif, actor egípcio

3 comentários:

Janita disse...

Do segundo filme com a Ingrid Bergman não tenho ideia nem creio que o tenha visto, mas o "Doutor Jivago" e o inesquecível "Tema de Lara", fez parte do meu imaginário cinéfilo durante anos e anos. Mais tarde, muito mais tarde, vi-o na TV e, vá lá saber-se porquê, talvez por estar mais madura emocionalmente, desfez-se em mim todo o encanto com que o filme me encantou. A música, essa, ficou para empre no meu ouvido.

Beijinhos.

500 disse...

Acontece-me o mesmo em relação a filmes e livros. Mas, como diz, esta música fica para sempre, o que também não é raro. Também não me recordo de ter visto o filme com a Ingrid. Que raio, um cidadão não é obrigado a ver tudo, não é?
Beijinhos e bom Domingo.

maceta disse...

Dois actores de excepção. O romantismo em D. Jivago é uma constante.