Não, hoje, já não se fazem concertos destes; contudo, esse "hoje" é de quando? É que eu nunca estive presente num "filme" desta natureza. O prazer que se sente ao olhar para uma pintura destas: o ambiente, os olhares, as cores, as sombras, os movimentos...! A pintura moderna, bonita que possa ser, nada tem a ver com os clássicos; isto digo eu, que sou analfabeto na matéria. (Parece-me que os azeites já lhe passaram, não?) Retribuo o seu beijo.
Eu fiz troça?!!! Balha-me o papa São Francisco! (ainda não é santo, mas lá chegará, espero). Sabendo, como tenho 'obrigação de saber', do seu feitio imprevisível, não ousava "meter-me" numa qualquer contenda que sabia ir perder. Só queria saber se já anda um pouco mais bem disposta, como que me parece acontecer. bjis.
4 comentários:
...já não se fazem Concertos destes! Ao ar livre e com tudo ao léu.
Também, já poucos sabem pintar assim!
Um bom dia e um beijo. :-)
Não, hoje, já não se fazem concertos destes; contudo, esse "hoje" é de quando? É que eu nunca estive presente num "filme" desta natureza.
O prazer que se sente ao olhar para uma pintura destas: o ambiente, os olhares, as cores, as sombras, os movimentos...! A pintura moderna, bonita que possa ser, nada tem a ver com os clássicos; isto digo eu, que sou analfabeto na matéria.
(Parece-me que os azeites já lhe passaram, não?)
Retribuo o seu beijo.
Não faça troça porque como já tinha obrigação de saber, eu sou uma pessoa imprevisível. Nada é mais perigoso do que uma mulher assim...
Eu fiz troça?!!! Balha-me o papa São Francisco! (ainda não é santo, mas lá chegará, espero).
Sabendo, como tenho 'obrigação de saber', do seu feitio imprevisível, não ousava "meter-me" numa qualquer contenda que sabia ir perder. Só queria saber se já anda um pouco mais bem disposta, como que me parece acontecer.
bjis.
Enviar um comentário