E então qual era o comentário que desapareceu? Muito agradecido pela atenção dispensada, pois até deu pelo erro, já emendado. Pena não dizer mais coisas que dizia que ia dizer.... Como me certifiquei que hoje é Sábado, retribuo com 1 (ou 2).
Dizia que disse e disse mesmo, entrei com a minha conta e tudo. No justo momento em que cliquei em "publicar comentário", puf...desapareceu e apareceu o o logotipo do blogger todo partido com a legenda: "Ups, isto foi um erro". Cá para mim isto tem a ver com a nova interface do Blogger.
O que disse e vou repetir contrariada, é que a composição era boa para adormecer e que em 18962 já cá não haveria ninguém a nascer porque...e adivinhe o resto. Bolas...não sou nenhum disco rachado.
Não a quero por aqui contrariada, nem por sombras. Só vem e comenta quando lhe der na real gana. (Mentiroso que eu sou!). O seu comentário, puf! Coisa parecida com o meu comentário de ontem, no seu Cantinho, que foi parar a anos de distância. Também tenho tido problemas por estas bandas, nomeadamente no mail, que tive que alterar.
Se lhe aprouver, receba um abraço e mais um beijinho, esperando que os azeites já lhe tenham passado.
Claro que sim. Com tanta gentileza e mostras de apaziguamento não há azeites que resistam. Obrigada, José e desculpe-me pelos modos desabridos, mas ando com problemas familiares que me preocupam e nada poder fazer põe-me descontrolada e com os nervos à flor da pele. Quem não sabe ser caixeiro ou já não consegue exercer as funções com competência, fecha a loja. É o que me vai acontecer mais dia menos dia. Obrigada uma vez mais.
Lamento os problemas com que está confrontada que, espero, se resolvam a contento e rapidamente. Já tinha intuído que nem tudo ia bem por aí (e cada um um sabe se si). E quanto ao eventual fecho da "loja", nem pense nisso. 1 bji.
8 comentários:
Raios e coriscos! Lá se foi o raio do comentário.
Vou passar a copiar o que escrever, para o que der e vier.
Que coisa mais frustrante!
Dizia eu para retirar dali o 9 do centro da data de nascimento de Debussy, olhe, e dizia muito mais mas já não digo.
Beijinhos e bom FDS
E então qual era o comentário que desapareceu?
Muito agradecido pela atenção dispensada, pois até deu pelo erro, já emendado.
Pena não dizer mais coisas que dizia que ia dizer....
Como me certifiquei que hoje é Sábado, retribuo com 1 (ou 2).
Se desapareceu como pode ele estar aqui?
Dizia que disse e disse mesmo, entrei com a minha conta e tudo.
No justo momento em que cliquei em "publicar comentário", puf...desapareceu e apareceu o o logotipo do blogger todo partido com a legenda: "Ups, isto foi um erro".
Cá para mim isto tem a ver com a nova interface do Blogger.
O que disse e vou repetir contrariada, é que a composição era boa para adormecer e que em 18962 já cá não haveria ninguém a nascer porque...e adivinhe o resto. Bolas...não sou nenhum disco rachado.
Passar bem.
( já estou com os azeites.)
Não a quero por aqui contrariada, nem por sombras.
Só vem e comenta quando lhe der na real gana. (Mentiroso que eu sou!).
O seu comentário, puf! Coisa parecida com o meu comentário de ontem, no seu Cantinho, que foi parar a anos de distância. Também tenho tido problemas por estas bandas, nomeadamente no mail, que tive que alterar.
Se lhe aprouver, receba um abraço e mais um beijinho, esperando que os azeites já lhe tenham passado.
Claro que sim. Com tanta gentileza e mostras de apaziguamento não há azeites que resistam.
Obrigada, José e desculpe-me pelos modos desabridos, mas ando com problemas familiares que me preocupam e nada poder fazer põe-me descontrolada e com os nervos à flor da pele.
Quem não sabe ser caixeiro ou já não consegue exercer as funções com competência, fecha a loja. É o que me vai acontecer mais dia menos dia.
Obrigada uma vez mais.
Lamento os problemas com que está confrontada que, espero, se resolvam a contento e rapidamente.
Já tinha intuído que nem tudo ia bem por aí (e cada um um sabe se si).
E quanto ao eventual fecho da "loja", nem pense nisso.
1 bji.
Sabia que podia contar com a sua compreensão.
Agradeço-lhe por isso.
1 Beijinho
Não tem de quê.
2
Enviar um comentário