sexta-feira, 26 de outubro de 2018

MÚSICAS





Música para adormecer

5 comentários:

Janita disse...

Bela e inesquecível canção de um filme não menos memorável.

Mas sabe que o mais me lembro quando algo me traz à memória esta história de amor impossível? A frase de despedida, que ficou para a história do cinema:
«We'll Always Have... Paris»

Boa noite e bom fim de semana, José!

500 disse...

Devia ser proibido não ver este filme, até pelo contexto histórico, e conhecer dois actores extraordinários. Um belíssimo filme, com um "no happy end".
Também a canção é belíssima.
Hoje, por aqui está frio comó caraças, não acha?
bjis.

Janita disse...

E até choveu e tudo...ele aí está chegando!
Não conhece aquele ditado que diz:
" Ande o frio por onde andar há-de vir pelo Natal?!"

Atão, ele está à porta!

Agasalhe-se!!

500 disse...

Faço meu o seu conselho: agasalhe-se. Já tomou a vacina contra a gripe? São horas.
bji.

Janita disse...

Há vários anos que o meu enfermeiro - do centro de saúde - insiste para que eu a tome. Recuso sempre!
A primeira vez que a tomei - e já lá vão quase vinte anos - apanhei uma gripe de caixão à cova. Jurei nunca mais tomar tal vacina.

Desta vez ficou combinado eu reflectir no assunto. Se a quiser tomar estarei lá, no centro, num qualquer dia, que ficou pré estabelecido, mas agora não lembro nem me apetece ir verificar, se eu não aparecer, é porque não a quero...

E o meu amigo? Já tomou ou vai tomar?