domingo, 1 de julho de 2018

MÚSICA


Há muito que não via/ouvia...
(ver em ecrã grande)

4 comentários:

Janita disse...

Pois...eu também há muito que não via nem ouvia este tema e esta magnífica música latina...
O que eu adoro ver o pianista desta fantástica Banda. Aposto que o José não tira os olhos dele. Como é mesmo o seu nome? ehehehehe

Beijinhos

500 disse...

Ai tem um pianista? Olhe que nem o vi, quanto mais saber o seu nome...
bjis.

Janita disse...

Ó senhor administrador deste blogue...onde encafuou a cena de pequeno-almoço do filme Lolita, onde apenas reconheci a anafadinha Shelley Winters??...Olhe que eu já tinha comentado.
Quer obrigar-me a ouvir novamente «Amado Mio?»

Mas eu é que não oiço, ora!!

500 disse...

Pronto, já volta a estar a Lolita, devidamente acompanhada; faça o favor de repetir o comentário.
Ah, já agora: voltei a ver /ouvir o Amado Mio e lá reparei no tal pianista a esbracejar, feliz e contente. E volte a ver/ouvir, sim?