domingo, 17 de junho de 2018

MÚSICA





"Maria Bonita", de Agustín Lara

4 comentários:

Janita disse...

Muito bonito este Tango "Bonita". Aliás, todos os tangos são lindos de ouvir e, agora, de balançar a cabeça, somente...! O tempo de os dançar já lá vai.

Eu, que tantos tangos conheço, não conhecia este nem Agustín Lara, tampouco.
Deveria?

Pode continuar a trazer destas preciosidades.:)

Beijinho.

500 disse...

Imperdoável não conhecer este Agustín.
2

Janita disse...

Mas...este vídeo já não é o mesmo nem a música é a de há bocado!!
Este eu conheço...então não é a mesma de Maria Dolores?

Anda a baralhar-me é? Francamente!!

500 disse...

Eu é que estou baralhado. Não mudei nada no vídeo e o que lá continuo a encontrar é o primitivo. A não ser, espere aí um instante, sff; após a publicação, fui ver alguns dos vídeos anexos; será que ficou no último que visionei? Não faço a mínima ideia.