segunda-feira, 20 de novembro de 2017

FACEBOOK


FACEBOOK



Um amigo mostrou-me o “Facebook” e eu achei o máximo.

O meu problema é não ter computador, mas achei tão fantástico que decidi mesmo assim encontrar amigos novos, aplicando os mesmos princípios.

Então, saio todos os dias à rua e pergunto às pessoas que encontro se querem ser minhas amigas, conto-lhes a minha vida toda, digo-lhes quando é o meu aniversário, onde moro, o que faço, as empresas onde já trabalhei, mostro-lhes montes de fotos minhas e de outros amigos meus, do meu cão, da minha mulher, dos meus filhos, da minha sogra, minhas a jogar à bola em cuecas, escuto com muita atenção aquilo que me vão dizendo e respondo sempre “I like” .

E sabem que funciona mesmo bem?


Já arranjei 4 seguidores; dois polícias, um psiquiatra e um cão.

(recebida por email)

2 comentários:

Janita disse...

O que eu gostei de ler isto...ehehehehe

Beijinhos sem FB. :)

500 disse...

Tenho, como julgo saber, uma página no dito cujo, mas que utilizo com muita parcimónia, apenas para comentar os "amigos" ou partilhar algo que me parece interessante.
bji.