domingo, 1 de outubro de 2017

EFEMÉRIDES

Neste dia, em 1935, nasce Julie Andrews, actriz britânica




6 comentários:

Janita disse...

Mais do que Victor-Victória, mais do que Mary Poppins, mais do que qualquer outro filme que a actriz tenha interpretado a figura principal, 'Música no Coração' que vi na juventude pela primeira vez no cinema, e mais tarde montes de vezes na TV, é e será sempre o meu preferido!

Um beijinho, boa semana

Janita disse...

Então, como é??....
Foi votar à santa terrinha e ainda não desceu ao povoado?
Traga de lá um garrafão de boa pinga, e um salpicão, para celebrarmos o São Martinho!

:)

500 disse...

Quanto à Julie, estaremos de acordo.
Não, não fui à santa terrinha, pelo que não disponho de conteúdo de garrafão, de salpicão ou de castanhas para assar.
Não sabe, nem tinha que saber (já que nem às paredes confesso), que a pedido de muitos amigos (agora sei que da onça) me candidatei, com a independência que me é reconhecida, à presidência da minha freguesia e seguia via telemóvel a contagem dos votos na minha candidatura. O raio do tlm não tocava e eu comecei a ficar preocupado, até que me alegraram a comunicarem que já tinha sido encontrado um voto a meu favor (e meu não era, que eu votei na candidatura de uma vizinha). Contudo, o tlm não voltou a receber qualquer outra chamada. Assim sendo, com tanta preocupação e impaciência, como é que haveria de de andar por aqui?
Hoje já estou mais desanuviado, mas zangado com os tais amigos da onça que asseguravam a minha inquestionável vitória baseada numa sondagem da Católica (que não me mostraram). As tvs nada disseram sobre o assunto e hoje não li jornais, pelo que ignoro o resultado final. Provavelmente nem o tal voto anunciado foi recolhido e nem quis questionar o informador. Nem interroguei a família sobre o seu voto.
Vou ver se não me esqueço de não voltar a cometer um erro crasso como este, que me deixou que nem lhe conto, como poderá imaginar.
1 bji xoxo

Janita disse...

Ahahahahaha...

Bem feito para não ser crédulo e confiar em amigos da onça. E, sobretudo, por acreditar em sondagens...e logo da Católica!

Passo de fugida...sinto-me adoentada e vou-me à deita que o comprimido já está a fazer efeito.

Amanhã espero encontrá-lo mais arrebitado! :)

1 beijinho

500 disse...

Obrigado pelo conforto.
Espero "vê-la" por aqui amanhã, sinal de que o comprimido cumpriu o seu dever.
2

Janita disse...

Tá visto e confirma-se! Não foi eleito para presidente de freguesia e, por mor dessa desilusão, ficou doente de frustração!

Quem me haveria de dizer, hein?
Deixe lá isso, que só lhe traria desgostos, não queira saber de presidências! Nem que fosse a da Real República de Rapó'Tacho...