sexta-feira, 4 de novembro de 2016

RIR É UM BOM REMÉDIO

No consultório:
- Então, irmã, a traz por cá?
- Doutor, tenho tido ataques de soluços, que não me deixam dormir, nem comer nem fazer nada. Tenho todo o corpo dorido de tanto movimento compulsivo involuntário...
- Tenha calma; ora vamos lá ver
Após um exame sumário, diz o médico:
- Irmã, a senhora está grávida!
A freira sai a correr sem dizer bom dia.
Mais tarde, o médico recebe uma chamada da madre-superiora:
- Doutor, o que é que o senhor disse à irmã Cármen?
- Como ele tinha um forte ataque de soluços, disse-lhe que estava grávida. Espero que com o susto tenha parado de soluçar...
- Sim, a irmã Cármen parou de soluçar, mas o padre Paulo, quando ouviu, correu para a torre da igreja e atirou-se dela abaixo e morreu.

3 comentários:

Janita disse...

Isso de pregar sustos às pessoas para lhes passar os soluços, traz grandes problemas; às vezes acerta-se na mentira! ehehehe

§- Agora virou-se para as freiras, foi?

500 disse...

Pronto, não posto mais de freiras, até ver...

Kim disse...

Logo, se a minha namorada começar a soluçar, tenho que me pôr a milhas...