segunda-feira, 17 de outubro de 2016

BOB DYLAN


A Academia Sueca não consegue contactar Bob Dylan, surpreendente Prémio Nobel da Literatura de 2016.
Palpita-me que não vai comparecer à entrega do Prémio

5 comentários:

Janita disse...

Cá por mim acho que Dylan deve andar apavorado com todo o estardalhaço que tem sido feito em torno da polémica decisão lá dos pensadores da Academia dos Nobel. E olhe que o caso não é para menos.
Está uma pessoa muito bem descansada a usufruir dos anos e anos de escrita poética, composições musicais, a tomar chá com mel e limão para adoçar a voz e a pensar em novas letras, e de um dia para o outro cai-lhe em cima um bomba destas.
Deve andar em sessões de psicanálise, é o que é.

Mas sabe? Passadas as primeiras horas de perplexidade, agora até acho muito bem. Há que atirar pedradas aos charcos para agitar as águas, revolucionar as mentes atrofiadas pelo bolor...Não existem livros digitais? Que mal tem premiar literatura cantada?

Um abraço!:)

Kim disse...

Surpreendente, sim. Mas após ler o que não conhecia do cantautor, concordo com o prémio, que se calhar não quer receber.

500 disse...

É, o cantautor, como diz o/a Kim, vai-se fazer desentendido. O Bob deve estar no psi, para saber o que lhe aconteceu, ele que só gosta de poesia e música interventivas. E, sim, é uma pedrada no charco.

maceta disse...

Talvez não tenha telefone...

500 disse...

Maceta, talvez tenha comprado um daqueles que explodem e ficou de facto apavorado.