Depois de ter lido sofregamente dois livros de uma assentada, e com todo o calor que tomou a minha casa de assalto, ando sem vontade de me sentar com um livro. Tenho dado preferência aos filmes e séries. Também aprecio a escrita de Rentes de Carvalho, vou lendo as suas crónicas no Tempo Contado. A minha próxima autora será Elena Ferrante, tanto mais que tenho a Amiga Genial, que me foi oferecido e acabou por ficar esquecido. Ernestina foi um dos primeiros livros do JRC, a Quetzal em boa hora reeditou os 'velhos' romances do escritor. O outro não conhecia, li "Com os Holandeses" por sugestão do meu filho mas não gostei muito. Dele tenho ainda Montedor e O Rebate, que já li há bastante tempo.
Do Rentes de Carvalho não li nenhuma obra; apenas o li em crónicas, publicadas já há anos, não sei em que revista ou jornal. Já sabia que a Janita apreciava o escritor, mas ignorava que tanto dele tivesse lido. Da Ferrante também nada li, mas talvez possa ser uma das próximas. Uma boa noute.
ResponderEliminarDepois de ter lido sofregamente dois livros de uma assentada, e com todo o calor que tomou a minha casa de assalto, ando sem vontade de me sentar com um livro. Tenho dado preferência aos filmes e séries.
Também aprecio a escrita de Rentes de Carvalho, vou lendo as suas crónicas no Tempo Contado. A minha próxima autora será Elena Ferrante, tanto mais que tenho a Amiga Genial, que me foi oferecido e acabou por ficar esquecido.
Ernestina foi um dos primeiros livros do JRC, a Quetzal em boa hora reeditou os 'velhos' romances do escritor. O outro não conhecia, li "Com os Holandeses" por sugestão do meu filho mas não gostei muito.
Dele tenho ainda Montedor e O Rebate, que já li há bastante tempo.
Do Rentes de Carvalho não li nenhuma obra; apenas o li em crónicas, publicadas já há anos, não sei em que revista ou jornal. Já sabia que a Janita apreciava o escritor, mas ignorava que tanto dele tivesse lido.
ResponderEliminarDa Ferrante também nada li, mas talvez possa ser uma das próximas.
Uma boa noute.