Pois...eu também há muito que não via nem ouvia este tema e esta magnífica música latina... O que eu adoro ver o pianista desta fantástica Banda. Aposto que o José não tira os olhos dele. Como é mesmo o seu nome? ehehehehe
Ó senhor administrador deste blogue...onde encafuou a cena de pequeno-almoço do filme Lolita, onde apenas reconheci a anafadinha Shelley Winters??...Olhe que eu já tinha comentado. Quer obrigar-me a ouvir novamente «Amado Mio?»
Pronto, já volta a estar a Lolita, devidamente acompanhada; faça o favor de repetir o comentário. Ah, já agora: voltei a ver /ouvir o Amado Mio e lá reparei no tal pianista a esbracejar, feliz e contente. E volte a ver/ouvir, sim?
Pois...eu também há muito que não via nem ouvia este tema e esta magnífica música latina...
ResponderEliminarO que eu adoro ver o pianista desta fantástica Banda. Aposto que o José não tira os olhos dele. Como é mesmo o seu nome? ehehehehe
Beijinhos
Ai tem um pianista? Olhe que nem o vi, quanto mais saber o seu nome...
ResponderEliminarbjis.
Ó senhor administrador deste blogue...onde encafuou a cena de pequeno-almoço do filme Lolita, onde apenas reconheci a anafadinha Shelley Winters??...Olhe que eu já tinha comentado.
ResponderEliminarQuer obrigar-me a ouvir novamente «Amado Mio?»
Mas eu é que não oiço, ora!!
Pronto, já volta a estar a Lolita, devidamente acompanhada; faça o favor de repetir o comentário.
ResponderEliminarAh, já agora: voltei a ver /ouvir o Amado Mio e lá reparei no tal pianista a esbracejar, feliz e contente. E volte a ver/ouvir, sim?