Vi este filme pela primeira vez há cerca de 15 anos e gostaria de rever. No entanto, ainda lembro pormenores muito tocantes. Como aquele judeu que arrancou um dente de ouro para que Schindler o mandasse derreter e dar o ouro ao nazi que os ajudava no plano de fuga à câmara de gás.
Que boa memória a da Janita! O interessante na personagem é a de ter começado a recrutar judeus par seu interesse e tivesse concluído que, embora judeus, eram pessoas.
O filme de Steven Spielberg revela-nos este homem, que ficou na história devido à sua acção durante a Segunda Grande Guerra.
ResponderEliminarMuito bom dia!
Um belo filme.
EliminarVi este filme pela primeira vez há cerca de 15 anos e gostaria de rever. No entanto, ainda lembro pormenores muito tocantes. Como aquele judeu que arrancou um dente de ouro para que Schindler o mandasse derreter e dar o ouro ao nazi que os ajudava no plano de fuga à câmara de gás.
ResponderEliminarQue boa memória a da Janita!
EliminarO interessante na personagem é a de ter começado a recrutar judeus par seu interesse e tivesse concluído que, embora judeus, eram pessoas.
Está tudo bem por aí, José?
ResponderEliminarBom dia.
ResponderEliminarObrigado pelo seu cuidado. É só preguicite aguda.
Gostei mesmo do filme, excelente retrato daquela depravação.
ResponderEliminarComo se percebe tambem houve nazis "bons)...