Não, hoje, já não se fazem concertos destes; contudo, esse "hoje" é de quando? É que eu nunca estive presente num "filme" desta natureza. O prazer que se sente ao olhar para uma pintura destas: o ambiente, os olhares, as cores, as sombras, os movimentos...! A pintura moderna, bonita que possa ser, nada tem a ver com os clássicos; isto digo eu, que sou analfabeto na matéria. (Parece-me que os azeites já lhe passaram, não?) Retribuo o seu beijo.
Eu fiz troça?!!! Balha-me o papa São Francisco! (ainda não é santo, mas lá chegará, espero). Sabendo, como tenho 'obrigação de saber', do seu feitio imprevisível, não ousava "meter-me" numa qualquer contenda que sabia ir perder. Só queria saber se já anda um pouco mais bem disposta, como que me parece acontecer. bjis.
...já não se fazem Concertos destes! Ao ar livre e com tudo ao léu.
ResponderEliminarTambém, já poucos sabem pintar assim!
Um bom dia e um beijo. :-)
Não, hoje, já não se fazem concertos destes; contudo, esse "hoje" é de quando? É que eu nunca estive presente num "filme" desta natureza.
ResponderEliminarO prazer que se sente ao olhar para uma pintura destas: o ambiente, os olhares, as cores, as sombras, os movimentos...! A pintura moderna, bonita que possa ser, nada tem a ver com os clássicos; isto digo eu, que sou analfabeto na matéria.
(Parece-me que os azeites já lhe passaram, não?)
Retribuo o seu beijo.
Não faça troça porque como já tinha obrigação de saber, eu sou uma pessoa imprevisível. Nada é mais perigoso do que uma mulher assim...
ResponderEliminarEu fiz troça?!!! Balha-me o papa São Francisco! (ainda não é santo, mas lá chegará, espero).
ResponderEliminarSabendo, como tenho 'obrigação de saber', do seu feitio imprevisível, não ousava "meter-me" numa qualquer contenda que sabia ir perder. Só queria saber se já anda um pouco mais bem disposta, como que me parece acontecer.
bjis.