sexta-feira, 30 de agosto de 2013

As férias e as "rentrées"

É verdade que ainda decorre no país o habitual período de férias, em que há uma certa bonança na vida política e, daí, acontecerem as habituais “rentrées” dos diversos partidos, que normalmente só servem para que os seus líderes façam as habituais promessas e as profissões de fé do costume. Até agora só o PPD fez a sua, mas já estão marcadas as dos outros partidos.
Bem, como também estive ausente casa e da minhas rotinas do dia a dia, não dei conta de qualquer facto político relevante, a não ser de algumas trapalhadas do nosso desgraçado governo. Mas o que causou, e me continua a causar, mais preocupação é não ter dado conta de que o principal líder da Oposição tenha vindo a acalmar as inquietações dos portugueses e dizer-lhes que o PS continua vigilante, sempre pronto para o combate desta desgraça governativa que nos está a acontecer, e protagonizada pela desnaturada coligação que nos governa – PR/PPD/CDS.
Aguardemos a tal “rentrée” do partido, marcada para amanhã.
  

      

1 comentário:

Anónimo disse...

Zorramigo

Entretanto o Zé Sócrates vai jantar com um grupo de amigos, alguns dos quais fizeram parte dos seus Governos. E como a janta fica perto do Seguro...

Abç

Henrique
__________

Na nosas Travessa há um artigo dum tal A.F. "Perguntas ao futuro" que está a levantar muita poeira. Não te esqueças